quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta 23 de março de 2011



Hoje com certeza não é um dia normal. Pra começar estou escrevendo no blog. Coisa que infelizmente não ando fazendo com frequencia. E outra coisa é por estar acordada em uma quarta depois das 23hs. Milagre não!? Bom, pra mim sim :)

Pensei um outro dia em fechar esse blog e abrir um outro mais "certinho", ou politicamente correto (termo besta lol). Tenho aprendido nas minhas aulas de business no college que a imagem que você passa para as pessoas hoje faz uma grande diferença no futuro. Pra ser mais clara, se tem grandes objetivos na vida, mantenha seu filme limpo. Acho que percebe o porquê da minha ideia em fechar esse blog, não?! O negócio é que dei uma olhada nos meus posts e não vi nada fora do normal. Algumas inseguranças, reclamações e besteiras como todo ser humano tem.

Tenho passado por vários dilemas nesses últimos tempos. Pensando em o que eu queria e sabia antes de mudar para os EUA, e o que eu quero ou estou aprendendo no momento presente. Eu me considero uma pessoa super fácil de se adaptar à lugares diferentes. Nunca passei por situações super difíceis de adaptção como vejo tantas meninas, no mesmo programa de intercâmbio, passando. Chega até a parecer estranho pra mim os motivos de constrangimento delas. Mas enfim, coisas de personalidade.

O negócio é que a dúvida de estar fazendo a coisa certa ou não nunca me deixa. E fico imaginando se ela algum dia vai deixar de existir. Acho que o que tem vindo mais à minha mente é a educação que recebi dos meus pais. A considero tão valiosa a ponto de me sentir frustrada quando me pego fazendo coisas "inúteis" ou mesmo tendo pensamentos infantis ou dramáticos. Sim, fico indignada com certas situações onde fui pela cabeça de outros, esses outros que não tiveram a educação ou a experiencia de vida (não muito longa ainda :P) que tive. Então a quem posso culpar a não ser eu mesma?? Não dá pra ficar exigindo dos outros certos valores que poucos tem conhecimento sobre. Aliás, estou chegando a conclusão de que exigir qualquer coisa de outros é pura burrice. Faça o que tem de ser feito e mais um pouco. Se for pra exigir, exija de si próprio. Já que na maioria das vezes que vê um defeito no outro, esse defeito é indiscutivelmente relacionado à alguma fraqueza em você.

Então, voltando à ideia de fechar o blog e relacionando isso à educação que recebi. Decidi não fechar, já que vai contra meus princípios de humanidade e naturalidade. hehe. Se um dia eu estiver em uma posição pública e meus posts antigos virem à tona, a única coisa que vai provar é de que eu sou humana. Tenho meus defeitos e qualidades. Pode ser que a ideia de ser "um livro aberto" não encaixe muito bem na minha personalidade. Mas mesmo assim, é um objetivo que tenho, admiro muito as pessoas que falam tudo que pensam ou mostram tudo que sentem. Então mantendo os posts antigos, onde falo de coisas relativamente pessoais, não vai me afetar futuramente. Porque se alguém ficar procurando informações no passado para me definir no prensente, vai ter um desapontamento gigante. Já que as mudanças são grandes e as vezes nem eu me reconheço. hehe.

Ahh sim, claaro!! Já ia me esquecendo!! Estou estudando Business e convivendo com pessoas no ramo. Então, para não ficar de fora; criei uma conta no Mercado Livre e estou vendendo iTunes Gift Cards. Fico online o tempo todo, então, se precisar de créditos pro seu brinquedinho da Apple: CONFIRA O MELHOR PREÇO :)


2 comentários:

  1. Adorei a foto!!!!! Como faço pra copiá-l? Vc sabe o quanto gosto dessas folhas!!!
    Continue escrevendo, sim, menina! Coloque seus pensamentos e sentimentos no papel (?). E aprenda, aprenda e aprenda tudo que puder! A humanidade precisa de pessoas atentas, com sede de mudança sempre!!!!
    Bjos mil!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostou da foto, eu que tirei!! lol Te mando quando conversarmos novamente. :)

    ResponderExcluir