terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nos EUA Tem Brasilieiro Corrupto Tambem

Depois de anos sem postar, muita coisa aconteceu e eu vou compartilhar por aqui. 

Comecando com uma retrospectiva. Fui Au Pair por dois anos nos EUA, sendo o segundo em NY. Depois continuei morando no pais e comecei faculdade. Nesse periodo conheci um brasileiro, ilegal no pais, o nome que ele usa e Jefferson Manvone. Eu tenho que admitir que quando meu programa de au pair estava acabando, bateu aquele medo de estar sozinha no pais sem muita seguranca. Eu estava "ficando" com o Jefferson e tentando um relacionamento serio ha algum tempo. Ele sempre demonstrou uma certa dificuldade em mostrar sentimentos e se comprometer. 

O tempo passa, ele me convida a morar com ele. Dessa vez a coisa virou namoro sem ninguem ter de falar a palavra. Eu como estava louca pra ter alguem pra confiar e estar la se eu precisar, aceitei a proposta, ate porque eu estava apaixonada. Ele me tratava bem e mal, meio que revesando. As vezes era um doce, e outras parecia que nao queria nada comigo. Eu achava que ele nao me tratava bem as vezes por estar estressado ou algo. Durante esse tempo todo eu estava em uma fase de auto estima baixa. Ou essa e a desculpa eu uso pra aceitar a forma que ele me tratava. Por poucos meses tudo estava indo okay ate que ele perdeu o emprego. Eu, apaixonada e confiando nele, dei todo o suporte, ate quando ele falou que ao inves de arrumar outro emprego ele ia tentar algo que sempre gostou, trading (acoes). Comecei a pagar todas as contas, e anotando tudo acreditando que logo que a situacao melhorasse, ele iria comecar a me pagar. 

E a historia continua....aguarde ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário