quarta-feira, 9 de março de 2011

Rapidinho



http://www.youtube.com/watch?v=5qF_qbaWt3Q

Só uma postagem rápida de um clipe muito legal de uma das minhas bandas favoritas: Linking Park.
Hoje ouvi essa música no rádio e fui prestando atenção na letra. Me identifiquei para o momento que estou vivendo. Bem interessante por sinal. Certeza que muitas lições estão por vir.

Só pra atualizar os curiosos. Estou morando em NY há praticamente 7 meses e estão sendo os melhores meses aqui nos EUA. Comecei em Janeiro a estudar International Business em uma faculdade daqui. Isso me deixa mais tranquila por um lado e meio preocupada por outro. Tranquila por estar fazendo algo de útil, estudando, não desperdiçando tempo. Preocupada por ter tantas coisas pra fazer, resolver e me preocupar em pagar ( hehe..).
No geral não tenho muitas reclamações. Aliás, sempre chego à conclusão de que reclamo demais. Então estou tentando não fazê-lo.

Detalhes a parte, estou vivendo a vida. Tem coisa melhor??
:)

Ahh sim, claaro!! Já ia me esquecendo!! Estou estudando Business e convivendo com pessoas no ramo. Então, para não ficar de fora; criei uma conta no Mercado Livre e estou vendendo iTunes Gift Cards. Fico online quase que o tempo todo, então, se precisar de créditos pro seu brinquedinho da Apple: CONFIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário