sexta-feira, 3 de julho de 2009

My Host Family

Tenho grande prazer em falar um pouco, mas muito pouco mesmo, da minha futura Host Family.

Um casal, Allan e Mel, quatro crianças, Alexa, Medelyn, Colbie and Caroline.

O casal é super simpático, conversamos duas vezes pelo telefone, trocamos dezenas de e-mails até hoje. Foram várias perguntas, vindas mais de mim do que deles.


O que me chamou mais atenção foi a rapidez com que eles decidiram me escolher como Au Pair deles. As vezes penso que por serem quatro crianças, não deve ser fácil achar garotas dispostas a tal desafio, então quando aceitei, com a maior alegria, eles devem ter se surpreendido. Ainda falei: qua
tro crianças vai ser mais divertido, hehe. E não falei isso só pra causar boa impressão, falei porque é algo que eu realmente penso. É claro que cuidar de só uma criança é um trabalho mais fácil e tudo mais, mas quem disse que eu quero algo fácil!? Vou aprender muito mais estando com várias crianças, em faixas etárias diferentes, do que com apenas uma. Vai ser um desafio sim, mas acho que a recompensa é bem maior. A pureza do amor que uma criança pode dar já é tão boa, imagine quatro! É melhor pensar dessa forma, não!? Vai ser divertido.

Vou colocar uma foto deles aqui, apenas para sentirem um pouco do gostinho que estou sentindo. Quando estiver lá, coloco mais algumas.

Estou super entusiasmada hoje porque recebi a notícia de que um documento, que vou precisar para a entrevista do visto, chegou hoje. Detalhe: quarta fui à agência pagar uma taxa de 400 dólares, para que esse tal documento pudesse ser elaborado lá nos EUA. Ele só chegaria no Brasil em um mês, ou na melhor das hipóteses, em três semanas. Dá pra acreditar!?? Chegou!!! "Tô de cara" até agora. Ontem estava toda tristinha, já pensando: que merda!! Vai acabar não dando pra eu visitar minha família antes de ir. Já que minha data de chegada em NY é 17 de agosto. Um mês pro documento chegar, mais duas semanas pra chegar a passagem. Ou seja, sair daqui em cima da hora.

MAS!!!!! Minhas esperanças retornaram, hehe.
Não posso já ficar comemorando, ainda mais que ainda não sei que dia vai ser a tão esperada entrevista. Só sei que hoje mandei um e-mail pro despachante, com o título: URGENTE, hehe. Pedindo que ele agendasse minha entrevista o quanto antes possível. Vamos ver no que dá né!!! Segunda devo receber uma resposta concreta, já que esses vagabundos não trabalham sábado. Aliás, muito menos a embaixada, né!!!??

É aguardar pra ver no que vai dar isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário