Venho falando a todos ao redor que segunda seria o grande dia, já que o visto era a última coisa que poderia me prender por aqui. Então era a última coisa a me deixar nervosa e com um pouco de "desesperança", já que minha mania de pessimismo não me deixou ainda.
Esse final de semana, para fechar com "chave de ouro" minha experiência de operadora de caixa de farmácia, tive plantão sábado e domingo. Sábado até que foi rápido, apenas de 12hs às 22hs, já domingo de 8hs às 22hs. Podem imaginar o quanto eu li nesses dois dias totalmente monótonos, esse é o lado bom é claro. Para recompensar, na segunda foi minha folga, mas como já era previsto, eu tinha de acordar cedo para ir com meu irmão a Embaixada Americana. Aliás, o Matheus foi bem legal por ter ido me buscar no domingo, para que eu não dormisse tão tarde, e me levar na Embaixada porque eu não tinha idéia de como ir pra lá.
Chegando lá, uma fila pra entrar, aliás sem nenhum tipo de eletrônico e nem acompanhante (Mat teve de dar umas voltas). Lá dentro uma fila pra dar os documentos, fui empurrando documentos mas o cara só pegou metade do que eu tinha levado, ou nem isso, depois ele entrega uma senha para assim sentar e esperar uma hora e tanto para tirar as digitais e mais uns minutos para fazer a entrevista. Ufa!
O mais importante e amedrontador fica pro final é claro. A "entrevistadora" parecia ser americana, logo de cara já falou: vamos falar um pouco em inglês OK? Claro que não era uma pergunta com alternativas né, então ela nem esperou eu concordar, hehe. Fez três perguntas: que estado vai ficar, fale um pouco sobre a família, e você tem mais irmãos no Brasil? Minhas respostas: Pennsylvania, um casal e quatro crianças, sendo dois gêmeos com 3 anos uma menina de 5 e ....ela me interrompeu com a terceira pergunta....tenho dois irmãos e uma irmã. Ela: seu visto foi aprovado, pode ir em tal quichê e pagar tal taxa. Pronto, só isso.... fiquei de cara mas aliviada, porque já sentia que estava embolando tudo na hora de falar da família, pelo nervosismo o meu inglês que já não é muita coisa fica pior ainda, hehehe.
Cheguei na Embaixada às 7:30 e fui sair 11hs. Chegando em casa que fui perceber o cansaço do final de semana. Apenas comi alguma coisa e conversei com meus pais pelo skype (não poderia deixar algo assim pra depois, né!?) e desmaiei na cama, fui acordar 19hs. O engraçado é que a Maria que passou o final de semana na morgação também quis dormir e ainda dormiu mais que eu.
Agora estou aguardando a passagem chegar para poder passar meus últimos dias com meus amores em Minas (meus pais, clarooo!!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário