segunda-feira, 31 de agosto de 2009

New York and the Hotel

Fiquei surpresa quando cheguei em NY porque estava realmente quente, e sei la, eu tinha uma ideia de que aqui nao ficava tao quente como estava. E o pior e' que estava super umido, entao tinha aquele bafo todo.

O hotel e' maravilhoso, super luxuoso e a localizacao e' perfeita, da pra ir a pe' pra todos os lugares famosos de NY. Logo no primeiro dia ja fui na Times Square (vide fotos de postagens anteriores) com mais duas brasileiras e uma mexicana. No meu quarto tinha uma francesa, uma hungra e uma alema. A francesa nao falou com ninguem a semana toda, ja as outras duas eram bem legais.

Aqui vai algumas fotos do meu quarto no hotel. Esqueci de tirar uma foto do banheiro, mas digo o detalhe: uma banheira linda, rsrs.





ps: ficaram escuras porque meu celular nao e' bom para noites.

A chegada

Meu voo de SP foi para Chicago e de la' para NY. Foi bem longo, sai' de SP perto de 22hs e cheguei em Chicago 'as 6hs mais ou menos. O proximo era pra sair 8h40 mas atrasou, saimos 11h30. Cheguei em NY perto de 16hs e no Hotel mais ou menos 17hs.

Tive sorte de encontrar outra Au Pair no aviao, alias nos duas tivemos sorte. Em Chicago as pessoas nao eram muito simpaticas com estrangeiros. Passamos mal bocados pra achar todos os lugares que tinhamos de ir antes de embarcar novamente. E pra comer foi o mais engracado, a gente nao entendia algumas coisas que os atendentes falavam e era dificil porque falavam muito rapido e nao gostavam de repetir. Me dava crises de risos e o povo ficava mais bravo ainda com a gente. Perdidas no aeroporto, kkkk...foi muito emocionante. Mas talvez se estivesse sozinha eu ia me desesperar. Eu ja nao sou muito boa no ingles e a Cyntia (outra Au Pair brasileira) falava que era pior que eu, ai ja viu ne'. Mas adorei tudo, fazia tempo que nao ria tanto quando naquele dia.

Algumas fotos dos aeroportos:









Comeco

Comecando pelo comeco.

Depois de sair da minha casa em Brasilia fui para Minas, na casa dos meus pais, ficar uns dias com eles. Nao consegui fazer muita coisa nem encontrar todos que eu queria, mas ao menos encontrei todos que importavam la'. Fiquei uma semana e fomos todos pra Santos passar mais alguns dias por la'.

Em Santos foi muito bom, tirando que queria ficar mais uma semana, pelo menos, pra conseguir fazer tudo que queria. Foi super legal porque foi a primeira vez que meu sobrinho (Arthur) viu a praia e fomos no aquario tambem.

Ficamos na casa de uma grande amiga dos meus pais. A casa era otima e todos foram super legais com a gente. Pude ver meu tio tambem. Foi otimo ver todos antes de ir. Aqui vao algumas fotos desses dias:















Depois de curtir a praia um pouquinho fomos pro aeroporto de Guarulhos onde tivemos a despedida. Estava muito emocionada aquele dia, entao...sem comentarios, hehe.




sábado, 29 de agosto de 2009

Mais e mais fotos de NY

Na Estatua da Liberdade



Nosso treinamento de primeiros socorros