sexta-feira, 9 de julho de 2010

Complementando o último post

A minha mania de achar que o mundo tá desabando quando acontecem coisas pequenas ainda existe. Mas o lado bom é que eu tomo pouco tempo pra perceber isso e voltar ao meu estado natural de humor. hehe.

Acabou que no final de semana que estava sozinha e sem nada pra fazer fui convidada pra ir pra Virginia Beach. Claro que não recusei né. Fui na sexta com um carro alugado pra Philly, peguei mais 3 brasileiras e fomos todas juntas pra Virginia Beach umas 6 da tarde. Chagamos lá bem tarde e direto pra um bar\clube. Pela manhã fomos pra praia, a tarde peguei o Kayak do dono da casa onde estávamos e fui "navegar" no lago que tem no quintal da casa dele. A noite, como esperado, elas fizeram caiprinha e outras bebidas, dançamos funk. Como eu era a motorista da noite, tava bebendo xarope de guaraná pra ficar acordada, hehe. Fomos pra um outro "night club" que era muito bom, mas detalhe, o ar condicionado tava quebrado. Tava fazendo uns 36 graus e estávamos dançando num lugar cheio de gente e fechado. Pense na sauna que não estava, hehe. Meu cabelo e a blusa estavam molhados de suor no final da noite.
O interessante é que uma das brasileiras bebeu muito e tava doidona, e eu fiquei cuidando dela a noite inteira. Ela desaparecendo toda hora e eu tentando achar, haha, foi minha noite inteira. Mas foi legal, ela é super doidinha e me diverti bastante. No final da noite arranjei um militar que ficou me enchendo o saco querendo me levar pra praia (às 2:30 da madruga), e eu, não caio em uns papos desses, mesmo vindo de um cara loiro dos olhos azuis e tudo mais, haha. Fui pra casa com a brasileira dormindo no banco de trás.

Na manhã seguinte foi mais praia e dirigir 5hs pra voltar. Aliás, detalhe: levei minha primeira multa de velocidade. Noventa doletas por estar um pouquinho acima da velocidade. O pior é que depois de você levar multa você percebe que um monte de carros estão te passando com a velocidade que estava antes, e só você tá indo certinho. O negócio é que aqui os policiais realmente trabalham. Eles se escondem mesmo, só pra pegar sortudos, como eu. hehe. Mas foi bom pra aprender que só posso correr quando estiver na compania de mais carros correndo. Mas quando estiver sozinha na estrada, é melhor ir mais lento, o que não faz muito sentido, porque é mais seguro correr sozinha do que com um monte de carros juntos. Mas...aprendi. hahaha

É interessante como uma coisa que seria horrível pode se tornar tão boa. Era pra ser um final de semana entediante. E acabei indo pra outra cidade com meninas super legais e me divertindo muito. Por isso tenho de aprender a controlar mais minhas emoções e não tirar conclusões precipitadas. Tudo sempre fica bom no final, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário